sábado, 20 de agosto de 2011

Sortilegio para realizar desejos

  melhor dia: Domingo

Material Necessário:

1folha de papel

3 folhas de louro

1 envelope amarelo

1vela dourada ou amarela

1 Incenso de louro

1 Lapis

mehlor dia: crescente ou cheia

escreva á lápis o seu desejo na folha de papel,dobre-o por tres vezes jutamente com as folhas de louro. dobre entao novamente em tres partes.
coloque o papel com o pedido e as folhas dentro do envelope
amarelo. acenda o incenso e a vela dizendo:

Em nome da deusa e do deus eu realizo este feitiço.
possam os deuses da colina do norte me ajudarem a realizar o meu pedido. Em nome de Ceridwen,cernunos e lugh que os meus anseios possam elevarem-se até o mundo divino.Oh, deuses Antigos ouçam-me!

passe o envelope na fumaça do incenso e diga:

Assim como esta fumaça sobre aos céus,que os meus pedidos se elevem até o pai das fadas.Peço aos deuses para que abençoem a minha vida,coroando-a com sorte,sucesso,prosperidade e abundãncia.pelo poder do tres vezes tres,que assim seja e assim se faça!

Apague a vela sem sopra-la e deixe o incenso queimar até o fim.
deixe o envelope com o pedido e a vela em um lugar seguro,longe dos olhos das outras pessoas ou entao embaixo do seu travesseiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário